Inspiração: Moda Holográfica!

Moda holográfica ganha cada vez mais o coração de novas pessoas e hoje eu resolvi compartilhar com vocês! Itens holográficos estão em todo Pinterest, Tumblr e até na Nah Cardoso já repararam? Então venham descobrir e se inspirarem nessa nova tendência!

Além de ter muitas variações o que eu estou apaixonada são pelas saias. Olha que amor! É tão Nah Cardoso, vocês também concordam?

E as bolsas… maravilhosas! Uma mais linda que a outra. Combina com roupas básicas como um vestido preto ou uma peça de roupa branca!

Se tem em calçados? Sim!! Para quem me acompanha sabe que eu fui em uma loja que tinha vários tênis e sapatilhas holográficas, fiquei apaixonada!

Não acabou ainda não, existe milhares de itens holográficos, tanto em looks quanto em esmaltes, maquiagens, óculos, itens decorativos, até em armários!! Eu simplesmente estou apaixonada com essa moda, só não experimentei usá-la ainda hahah.

Gostaram? Visitem o famoso Pinterest e encontre mais inspirações!

 

Deixe um comentário

