Playlist: deite-se e relaxe…

Ultimamente eu estou deixando de escutar as músicas do momento, e isso foi ótimo!

Se você pesquisar vai ver a quantidade de músicas que existe e você só escuta as “top 10”. Resolvi inovar e, você também pode fazer isso 😉

Comecei a gostar de músicas calmas, que relaxam. Que eu não sei a letra, então não consigo acompanhar quando estou escrevendo, e isso é maravilhoso! Jazz e músicas calmas ganhou meu coração ❤

Hoje trago um “TOP 7” de algumas músicas calmas que eu gosto, espero que gostem! (Atenção: todas essas músicas estão no Spotify).

Gostaram? Tentem inovar nos seus gostos musicais. Tente escutar algo novo e tirar de rotina músicas que já escutou várias vezes!

Deixe um comentário

