A nossa mãe, natureza!

sunrise-274257.jpg

Cada dia que se passa minha preocupação aumenta, é tanta poluição no mundo :/ 

A visão que tenho da minha cidade é a mesma coisa: fumaça em todos os cantos, principalmente de uma Usina de Incineração. Isso me revolta tanto, sabe? A gente produz muito lixo e ele precisa ter um fim, eu sei mas, uma usina na cidade é completamente inaceitável! Tem dia que acordo e o ar tem um cheiro insuportável, meus pulmões reagem, claro. Desejo que isso acabe logo, o desmatamento também.

Como eu imagino o mundo daqui 10 anos? Os campos acabados, pois construíram novas casas, mais prédios, mais indústrias, pois a população aumentou. 

Não sei se só eu penso assim mas, por que o homem destrói o que ele recebeu de presente quando nasceu? A natureza é tão bela, pra quê destruímos? 

Viva a vida como se fosse o último dia, explore, se divirta, sinta o cheiro maravilhoso de terra molhada, não se importe com as consequências, se importe com sua felicidade. Pois você não sabe se poderá fazer amanhã  tudo o que quer fazer hoje 😉❤

Deixe um comentário

