Inspiração: Saia Razon!

Hoje trago uma peça de roupa que eu sou apaixonada: saia, só que Saia Razon. Pra quem não conhece, continue lendo!

Como a maioria das modas que estão bombando ultimamente são de anos passados, com essa não poderia ser diferente. Este estilo voltou dos anos 70 com tudo e imagino que nunca sairá da moda!

A cor que me chama atenção é o preto, todos sabem disso né? Pois é, nas saias Razon não foi diferente. Realça bastante e compõe o look de um jeito, maravilhoso!

Como a moda viralizou, não só existe apenas uma cor e muito menos um estilo! A saia tem vários detalhes a mais, como os Patches e os rasgadinhos. A loja que eu conheço que tenha saias Razon, é a C&A. Na loja física eu encontrei várias mas, na loja online não tem muitas variações. Mas tem cada saia linda: Compre aqui.

Perceberam que eu sou apaixonada por saias? Pois é hahah. Qualquer tipo de saia eu gosto, colocando peças certas e montando um look bonito, pra mim está ótimo!

Caso queiram mais matérias desse tipo é só entrarem em contato ❤

 

Deixe um comentário

