10 causas que me deixam feliz

Uma coisa que eu mais gosto de fazer? Sorrir! Não existe coisa melhor do que a felicidade, e hoje vamos falar sobre isso: 10 causas que me deixam feliz!

Que são:

  • Saber que segunda é feriado!

  • Estar com os meus amigos ❤

  • Saber que o números de leitores só aumentam!

  • Me divertir com a família

  • Ver o pôr do sol

  • Sentir o cheiro das flores, da terra molhada, da natureza! ❤

  • Escutar músicas no último volume e acabar me empolgando

  • Chegar em casa e comer aquele lanche..

  • Saber a fofoca antes de todos

  • Receber uma ligação especial

Pra falar a verdade, se eu ver um esquilo em um pé de Jabuticaba eu já fico feliz! Hahaha o nível da minha felicidade é alto! E espero que continue assim… ❤

A mensagem que quero transmitir hoje é:

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho!

Deixe um comentário

