Nova música da Sofia Oliveira!

A Sofia é jovem e já ganhou o coração de muitos com sua voz! Inclusive o meu, quando a Sofi começou a ficar famosa criei um FanClube e até hoje sou apaixonada por essa mulher!! E hoje ela lançou a sua nova música no seu canal: I love you (Lyric Video)

Quem gostou da voz dela, olhe o canal da mulher… Um Arraso! 

Vejam mais:

Minha música preferida da Sofi é Eu Te Amo Tanto, se estiver na minha playlist no Spotify danço até me empolgar ❤

Sofi merece reconhecimento do mundo inteiro, mesmo que ela só esteja começando. Uma menina que começou lá de baixo e hoje já está em alta!!! ❤

O que acharam da nova música da Sofia Oliveira? Eu achei um amor ❤

Antes de ir embora, vá no nosso quiz: Você me Conhece?

Deixe um comentário

