Blog do dia: Matiza Blog

cabecario-no-tamanho-certo2.png

Hoje vamos falar sobre este blog, que encontrei quando procurava ilustrações para me inspirar a construir meu sonho… Quero compartilhar com vocês o incrível Matizablog!

Este blog é para aqueles que adoram ilustração e aquarela, querem aprender, aperfeiçoar-se ou simplesmente apreciar. Por Luiza Normey ❤

Sim, o blog é para quem ama apreciar ilustrações aquarela ou querem aprender, no meu caso encontrei o blog pois quero aprender e também pois tenho uma paixão enorme por aquarela ~e se tudo der certo, talvez o meu livro será ilustrado com aquarela.

logo.jpg

Luiza Normey tem 26 anos, é Designer de estampas, aquarelista, professora e também tem uma loja virtual para suas ilustrações: Luiza Normey. Estou apaixonada com a loja e também pelos produtos! A personagem do meu futuro livro tem as características de um desenho que ela fez, acredita? E tem até blusa com ela:

Eu sim, estou apaixonada com o trabalho da Luiza e também estou impressionada como o desenho acima descreve a protagonista da minha história. Eu também amei o blog dela e acho que ela deveria postar mais vezes pois o conteúdo é maravilhoso!

Recomendo a todos irem até o Matizablog e na loja também, vale muito apena e sei que vocês vão gostar do trabalho desta incrível mulher ❤

Instagram: Luiza Normey

Deixe um comentário

