Hidratação com Tapioca

Já fiz várias hidratações caseiras mas a de tapioca, ganhou meu coração.

Foi muito fácil fazê-la, aplicação foi rápida e o resultado? Maravilhoso! Por vocês terem votado na matéria sobre cachos, hoje trago a hidratação que você vai amar depois de testar!

• Você vai precisar de: 

  • Três colheres de goma ou fécula de tapioca,
  • 150 ml de água,
  • Creme de hidratação,
  • Óleo de coco ou Azeite Extra Virgem.

Antes de tudo, lave o cabelo com shampoo. Em uma panela, coloque as três colheres de goma de tapioca e a água. Leve ao fogo alto. Misture até ficar uma mistura branca/transparente, não tão grossa e nem tão mole. Após desligar o fogo, coloque em uma vasilha e acrescente o creme e o óleo de sua preferência. Mas se preferir e não tiver creme ou óleo, a tapioca sozinha também hidrata. Passe no cabelo todo, da raiz até as pontas, deixe agir 30 minutos e enxague. Pronto!

Não tem cheiro, é uma delícia de aplicar e o resultado é incrível, pode acreditar! E, a hidratação vale para todos os tipos de cabelo!!

Eu amei e a partir de hoje, vou hidratar meu cabelo sempre com tapioca. Experimente!

Não se esqueça de me seguir no Instagram: robs_blog pois posto sempre o meu dia a dia no Stores ❤

2 comentários sobre “Hidratação com Tapioca

  1. Pingback: O que é melhor para meus cachos? – Blog Da Tímida

  2. Pingback: Compartilhe: hidratação+ tonalização – Blog Da Tímida

Deixe um comentário

