Nada é impossível se tivermos determinação!

Sempre gostei de escrever, só em sala de aula que não hahah, apenas naqueles horários de educação religiosa em que temos que fazer algum texto que vale ponto e todos reclamam mas eu adoro, pois é uma forma de me expressar literalmente já que não lido muito bem falando.

Depois da chegada do blog tudo mudou, aprendi várias coisas e ainda aprendo. Comecei a criar expectativas e sonhos, que podem se realizar se tudo der certo.

Como muitos já sabem o meu sonho desde 2015 é escrever e lançar um livro. Uma missão difícil talvez, mas não impossível. Estou escrevendo uma história e ela não tem como acabar, são tantas idéias que vem na mente que imagino todas as cenas acontecendo. Provavelmente todos os escritores sentem o que eu sinto quando escrevo essa história. É bom e é inovador sabe?

É mais um sonho em que eu tenho fé que poderá se realizar, assim como o seu, que não é impossível.

Sonhe mesmo, crie expectativas, coloque na sua mente que você vai conseguir! Mesmo se for um sonho para viajar pra Marte!  Tente sempre, pois a vida é curta de mais e se alguém não gostar do que está fazendo ignore, apenas olhe para o seu futuro e imagine se realizando.

Nada é impossível se tivermos determinação! 

Deixe um comentário

