Blog do Dia: Compra-se Um Fusca

Hoje vamos falar do doce blog da Marieli Mallmann, que se chama Compra-se um Fusca

header-csuf.png

Acompanho o blog desde 2015 e me apaixonei pelo fato do blog ter um conteúdo bom e as fotos da Marieli serem maravilhosas. Entrem no blog que vocês irão ver tudo o que estou falando.

fuscarodape_csuf

“Escolhi esse nome pois tenho uma paixão por fuscas e tenho umsonho bem wild de que eu quero ter um fusca e viajar mundo afora dentro dele.”

Marieli tem 22 anos, é de capricórnio, Gaúcha, cursa a faculdade de moda, é apaixonada por fotografia e venceu o We Love Fashion Blogs, concurso que elegeu o blog como melhor blog de moda em 2015!

Seu estilo é inspirativo, imagino que já tenha inspirado muitas garotas ou garotos pelo seu Pinterest. Inclusive me inspira sempre!

Marieli deu uma sumidinha mas voltou com tudo! Fez uma matéria e nela colocou o seu ensaio fotográfico rustico!

Espero que se inspirem com o Compre-se um fusca e acompanhem o blog e o canal, que merecem serem reconhecidos por vocês!! ❤

Deixe um comentário

