Obrigada Bruna Vieira! 

Hoje dia 18/05 é o aniversário da minha querida Bruna Vieira

Bruna completa 23 anos e nem parece né? Os seus quinze anos sempre estará do seu lado!

Neste post eu quero agradecer por tudo o que a Bruna me fez fazer, mesmo não me conhecendo. Me fez criar este blog e me apaixonar com mundo das palavras, me fez acreditar mais ainda nos meus sonhos e me fez ter noção do que a vida se trata: ser feliz. Bruna foi e ainda é minha maior inspiração, estou escrevendo uma história e sempre que vejo seus vídeos/fotos/matérias floresce ideias em minha mente. Até quando estou em dias ruins coloco no Depois dos Quinze e leio matérias que se tratam de comportamento, ou até a loja da terça, me inspiro. Sua coragem e determinação me inspira, sua personalidade em si me inspira.

Eu acredito muito que um dia terei a oportunidade de conhecê-la. Mais um sonho que terei fé que irá se realizar!

Você também fez muitas outras coisas nestes poucos 23 anos de vida, é claro, mas ele tem que reconhecer que, além de ajudar muitas pessoas, escrever vários livros, dar muitas palestras, gravar centenas de vídeos e viajar para inúmeros continentes, você fez o Depois dos Quinze existir. E que existência!

Parabéns Bruna, te desejo mil maravilhas. Que consiga realizar todos os seus sonhos, que o mundo te conheça e que venha mais e mais 23 anos! Você mudou muitas vidas apenas por suas palavras, e em nome de todos os seus leitores eu venho agradecer por tudo que já fez por nós! 

           Obrigada, Eu te amo infinito ❤ 

2 comentários sobre “Obrigada Bruna Vieira! 

Deixe um comentário

