Viciei pela série Riverdale

Bora falar sobre essa série maravilhosa que eu estou assistindo?

p12914590_b_v8_aa.jpg

Nunca fui de assistir série mas com a chegada de 13 reasons Why me apaixonei literalmente pelo mundo das séries, que agora estou acompanhando duas séries: Girl Boss e Riverdale. Riverdale me impressionou quando vi o trailer e acabei me apaixonando, por isso trago aqui hoje o resumo da série.

Riverdale conta uma história de Archie , Betty, Veronica, Jughead Jones, Josie e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus habitantes (que supostamente não são normais). A história começa quando a cidade se recupera de uma perda, o que leva Archie pensar mais a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica

Leram a sinopse e gostaram? Agora vão assistir a série, tenho certeza que vão amar, não só a série como também o elenco, que é maravilhoso.

C7EDoUiW0AAJsE-

KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Cole Sprouse como Jughead Jones, Camila Mendes como Veronica Lodge e Madelaine Petsch como Cheryl Blosson.

Agora o por que de continuar vendo a série? Não dá para parar de assistir esse drama, o suspense é atrativo do jeito que gosto. A história chama atenção e o elenco também! Confesso que o Archie que me atraiu para ver a série, pois amei o seu cabelo ruivo hahah.

Gostaram da matéria de hoje? Agora vai lá ver essa série pois vale muito, muito a pena! 

Deixe um comentário

