Magra não dá, bora malhar!

Sempre fui magra, e tenho gênero de continuar magrela mas como não gosto muito do meu corpo, sempre crio alguns projetos. Em 2016 eu comecei a fazer o Projeto 2016, que tinha como objetivo engordar 5 kilos mas isso não deu certo, no terceiro mês a preguiça bateu e resolvi parar. Mas ontem o projeto voltou, agora diferente, compartilho minhas dicas para várias pessoas através de um grupo e por incrível que pareça consegui motivar muitos a fazerem exercícios e esquecer a preguiça.

Vamos engordar com saúde!

Vou compartilhar 6 passos mas, quem entrar no nosso grupo irá receber dicas diariamente!

  • Aumente as proteínas: se alimente principalmente de proteínas: ovos, manteiga de amendoim, carne, feijão, arroz, frutas, vegetais ricos em amido, cereais e leite integral.
  • Siga um cardápio parecido com este: 

    Café da manhã

    1 fruta com 1 colher (chá) de mel + 1 pão francês com margarina + 1 copo de leite (240 ml) integral + 1 xícara de cereais enriquecidos

    Lanche da manhã

    4 a 6 unidades de biscoito integral + 1 copo de suco de fruta natural

    Almoço

    salada à vontade (com azeite) + 6 colheres (sopa) de arroz + 4 colheres (sopa) de leguminosas (feijão, ervilha, lentilha) + 1 porção (200 g) de carne + 2 colheres (sopa) de legumes + 1 taça de sorvete de creme

    Lanche da tarde

    6 torradas + 4 colheres (chá) de requeijão + 4 colheres (chá) de geleia + 1 copo de iogurte com polpa
    de frutas

    Jantar

    salada à vontade + 1 prato de macarrão + 1 porção (200 g) de carne + salada de frutas com chantilly

    Lanche da noite

    1 porção de bolo + 1 copo de suco de fruta natural

    ( coma em 3 e 3 horas ).

     

  • Beba água! A hidratação é muito importante para o seu corpo, especialmente quando ele está passando por mudanças. Então beba um litro de água por dia!
  • Faça exercícios físicos: Se você quer engordar com saúde tem que fazer por completo! Pesquise vários exercícios para fazer, comece com exercícios leves e aumente com o tempo.
  • Pesquise: Procure informações antes de tudo, principalmente se não conseguir engordar mesmo. Uma ajuda de um médico, nutricionista ou de um personal trainer sempre é bem-vinda mas se não conseguir pesquise na internet, ela também pode te ajudar!
  • Comece agora! Se você quer realizar o projeto, tome iniciativa! Tenha dedicação, determinação e força de vontade.

Exercícios físicos não ajudam só o corpo como: aumenta o seu apetite, tira sua indisposição, diminui os riscos de doenças cardíacas, estresse e melhora o auto estima! 

Entrem no nosso grupo e tirem qualquer tipo de dúvida! Engordando com Saúde.

É proibido desistir. Respira fundo e continua!

 

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