Inspiração: Calça Flare

Hoje comprei uma calça flare e me apaixonei! É uma peça que eu achava que ficaria ridículo no corpo pelo fato de ser magra e olha agora, eu aqui amando!

Mudar é sempre bom e estou procurando várias inspirações para mudar, por isso hoje trago outra inspiração que funcionou comigo ❤

Se você não conhece como calça flare, provavelmente conhece por Calça Boca de Sino. Essa moda veio dos anos 70 quando os marinheiros cortavam suas calças no formato de sino para terem liberdade nos movimentos.

E depois de um bom tempo as mulheres gostaram do estilo da calça e assim veio a moda. Mas não só as mulheres usavam, os homens também usavam bastante naquela época. E a moda voltou com tudo, não é mesmo?

Existem vários tipos, formatos, estampas, tecidos, vários preços, várias variedades! E cai muito bem com uma bata, camisa, blusinha solta, cropped, um salto, entre outros.

Viu que existem vários tipos para vários tipos de gostos? Se não se inspirou com nenhuma foto talvez o seu gosto é outro, ou precisa experimentar para aprovar.

Mudar é bom, renovar o guarda roupa também! Tente mudar sempre pois, “quem não muda morre por dentro”…

Deixe um comentário

