O que tem de errado em mim?

68c4d24cf02d4c3af1d8fcf9b5e9925e.jpg

Por que as pessoas olham para mim de um jeito estranho? Parecem que estão incomodados com a minha presença, minha existência. Não concordo.

Por que sempre que vou para academia as pessoas riem de mim? Sou gorda de mais para os aparelhos ou sou magra de mais para suportar um quilo de peso?

Por que toda manhã olho no espelho e não sinto o afeto que deveria sentir comigo mesma?  O que tem de errado em mim?

É o meu cabelo? Meu nariz? Minhas sardas? Meu corpo? A minha cor?

Me diga, o que tem de errado em mim? Eu preciso saber, sem uma resposta não irei conseguir viver, preciso saber o que preciso mudar, faço plástica se precisar!

CHEGA!

Não é meu físico que irá trazer o homem da minha vida! Muito menos o tamanho dos meus seios, as minhas coxas, ou talvez uma maquiagem bem feita. Se um homem se interessar por mim apenas pelo meu físico, apenas por me olhar e falar “Nossa, que mulher linda”, já jogo um não! Pois isso não é ter um coração, é ter interesse.

O meu caráter, a minha personalidade, a minha força e a minha coragem que irá trazer alguém, que se importe comigo, alguém que sempre vai aceitar os meus desabafos e me dar uma resposta, como a de agora…

O que tem de errado em mim e em você? Nada! Apenas falta o reconhecimento, o descobrimento, a reflexão. Você precisa se conhecer melhor, viver sem olhar o que acontece ao seu redor, viver sem se importar com as pessoas que falam mal de você. Viva cada dia como se não houvesse o amanhã.

Seja você mesma e viva como queira viver, nunca para agradar alguém, mas para agradar você ❤ 

Leia ouvindo Impossible de James Arthur 

Deixe um comentário

