Cartas para o meu futuro eu…

Cartas

“Olá futuro, como vai as coisas?

Eu cresci? Virei uma escritora de grande sucesso? Parei de me importar com a minha beleza? A auto estima cresceu? Achei o amor da minha vida? Já tenho filhos? Já realizei meus sonhos? (…)”

Perguntas assim rodeiam minha cabeça, será que vou ter um futuro favorável? Um futuro bom, uma vida boa? Toda essa preocupação me traz a ansiedade, que traz uma crise horrível. Minha barriga começa a embrulhar, sinto ânsia de vômito, minha cabeça dói, tudo começa a girar mas quero que isso acabe!

Sei que essas dúvidas sempre vão permanecer na minha cabeça e por isso arrumei uma forma de afastar a ansiedade da minha vida. Me ajuda bastante, mas às vezes a ansiedade é maior… Será que a ansiedade não existirá no futuro? 

Só não vou me preocupar com o que vai acontecer no presente do meu futuro, só quero viver sem me preocupar.

Vou continuar planejando sempre, mas sem esperar respostas, sem imaginar o que acontecerá. Apenas caminhando, sem preocupações.

Só torço e rezo, que no futuro dê tudo certo. E que eu continuo com essa minha mente sempre aberta, minha criatividade continue e que eu sempre tenha um propósito para mudar o mundo para melhor …

2 comentários sobre “Cartas para o meu futuro eu…

Deixe um comentário

