Será que vou encontrar o amor da minha vida?

adult-1867702

Sempre vejo casais na rua felizes, sorrindo e penso: Será que vou encontrar o amor da minha vida? Ou já encontrei e não percebi?

Não é fácil ir para uma festa e ver todos os seus amigos com alguém, ás vezes eles nem sejam pares ideais, para a vida. Mas me sinto tão sozinha, que a tristeza começa a surgir dentro do meu coração.

Posso estar nova(o) para encontrar? Sim, mas e se eu encontrar cedo de mais? O que faço? Já irei saber que meus pais não vão aceitar o nosso relacionamento, imagina a família inteira?

É muito difícil entrar nesse “jogo” de amar…

Talvez eu esteja apenas com ciúmes dos meus amigos estarem com alguém e esse alguém ter cancelado todos os fins de semana, para amar. Talvez eu não encontre realmente esse amor. E se, eu já ter encontrado?

Amor à primeira vista existe?

Amar é realmente muito difícil e eu quero aprender também.

Enquanto não encontro esse alguém, vou esperar de braços abertos. Não me importo com beleza, com a cor da pele, com cabelo, muito menos se tem alguma doença ou problema. Só preciso do caráter e de saber que a pessoa realmente me ama, mesmo não sendo a pessoa mais bonita do mundo.

E se eu não encontrar? Não me importo. Talvez todo o amor que tenho é só para mim, amor próprio também é importante e não é egoísmo.

Tudo tem seu tempo e não vou me apressar, vou viver o meu presente e torcer para que no futuro ache alguém que ficará comigo a vida inteira ❤

Deixe um comentário

