Acreditar ou Desacreditar?

227ac8e9f731eea276854837013212a2.jpg

Em todas decisões que tomo em minha vida automaticamente criam uma pergunta: acreditar ou desacreditar? E os meus sonhos também não saem dessa! Em 100 sonhos, 99% geram essa dúvida.

É normal sentir medo de não dar certo? É normal colocar muita esperança e no final não ocorrer da maneira que planejei? É normal desacreditar naquilo que justamente acreditei por anos?

O que faço? Juro, não é fácil!
Nós sempre se perguntamos se devemos ou não continuar acreditando em um sonho, e independente de qualquer coisa, mesmo que não pudemos enxergar no momento a resposta sempre vai ser sim, porquê se um sonho existe é porque ele é capaz de ser realizado. Talvez às vezes nos falte apoio e continuar lutando por isso sem incentivos se torna ainda mais complicado mas, a nossa vontade de conseguir realizar deve continuar como uma plantação sabe?! Nós devemos regar todo dia para que o sonho possa florescer e mesmo que pareça história fiada, o teu sonho é gigante, não podemos diminuí-lo pra caber na esperança de outro alguém até porque o sonho é nosso né?!
O mundo é um céu de sonhos e cada estrela é como se fosse um deles e que apesar de qualquer coisa ou de qualquer nuvem que as cubram elas vão estar lá, o que eu quero dizer é: nunca pare de sonhar independente das nuvens.

Tente apoiar o máximo de sonho possíveis e dê apoio para aquilo que goste. Temos infinitas possibilidades de ajudar um amigo ou até mesmo um desconhecido com um sonho, as vezes só basta acreditar que aquilo é possível e é, porquê como disse, sonhos são realizáveis.

E você tem um sonho? Qual é? Conta aqui pra gente.

Escrito por: Lucas Mello e Roberta Sales

Anúncios

9 comentários sobre “Acreditar ou Desacreditar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s