Grata!

Pedimos tanto, queremos tantas coisas e esquecemos de agradecer;

Agradecer o que comemos, agradecer o que usamos, agradecer a nossa casa, agradecer as nossas amizades, agradecer a nossa vida! Você já fez isso alguma vez? Já agradeceu hoje?

Eu sou grata! Grata por ter condições boas, grata por ter o que tenho. Não necessito de jóias, roupas caras, um celular melhor, eu já tenho tudo o que preciso e está tão bom assim. Às vezes as pessoas esquecem de que vivem bem e ainda querem mais! Querem roupas para usar uma vez só, um celular da moda apenas para exibir, um carro caro só pra mostrar que tem… E isso é tão desnecessário não acha?

Para pra pensar: você come, bebe, estuda/estudou, veste roupas, vive em uma casa, tem um celular/computador e ainda quer mais? Sua vida está ótima! -Caso contrário continue pedindo mas agradecendo também!

É bom sim fazer compras, inovar o guarda- roupa, comer em restaurante chique, comprar um celular melhor mas tudo tem seu tempo! Nem sempre querer e poder, bom, pra mim não.

Agradeça por estar vivendo e por ter sua família. 

E eu quero agradecer por vocês, que estão espalhados pelo o mundo inteiro! Nunca imaginei que teria 41 países leitores e sou eternamente grata por isso ❤

Sem vocês eu não estaria tão feliz quanto estou sendo hoje em dia, muito obrigada!

4 comentários sobre “Grata!

  1. Mari

    Uma vez eu assisti um filme em que eu ouvi uma frase que eu nunca esqueci “se você não tem tempo pra agradecer pelas coisas que tem, é melhor começar a devolve-las”.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

