A mesmice cansa

83bb78d0f2af1129790674cac0459886.jpg

Pego o celular, entro no You Tube e procuro vídeos para ver.

O que me dou conta? Apenas tem vídeos iguais com os mesmos conteúdos, só que em canais diferentes. O YouTube virou uma moda, uma moda que poderia ser para ajudar as pessoas mas não, existem mais canais aleatórios do que canais de auto-ajuda. Existem mais vídeos sem nexo do que vídeos com uma mensagem. Tudo bem, é sempre bom dar umas risadas vendo vídeos engraçados, tem muitos vídeos espalhados no youtube, basta procurar o que quer e vai achar mas não é sobre isso que estou me referindo, é sobre muitos youtubers apostar em fazer vídeos que já existem, vídeos que estão na moda. Que tal criar o seu próprio conteúdo? A mesmice cansa!

_ Mas ninguém vai se interessar!

Existem cerca de 6,1 bilhões de pessoas no mundo, pelo o menos 2% vai gostar do seu conteúdo. Cerca de 45%  também pensam como eu, bom, eu acho.

Enfim, se você quer trabalhar dentro da internet, tanto no You Tube quanto em blog pensa em um conteúdo só seu, um conteúdo que ninguém vai achar igual, um conteúdo não “modinha“.  Se já existem milhares de vídeos -como por exemplo- Tente não dançar, pra que você vai fazer também? Praticamente todos já viram vídeos assim, tente inovar!

Vou deixar bem claro aqui que eu na estou julgando nenhum canal, nenhum blog, enfim, ninguém!

Apenas compartilhando minha opinião que pode ajudar você 😉❤

Deixe um comentário

