A distância vai permitir?

84a44e4e41ab157fa92721ab486a4b48

Acordo com um pensamento que dura o dia inteiro, até eu me deitar… Será que ele(ela) vai me deixar? 

Saber disso é como se alguém levasse parte do meu coração para bem longe, como se meus dias se tornassem cinzas, como se você tivesse… partido. Mesmo conversando todos os dias, trocar mensagens não é o mesmo que sentir o seu colo, sentir o seu abraço. Preciso de ti aqui comigo todos os dias, de manhã até de madrugada. Preciso do seu abraço que me acalma, do seu sorriso que me cala…

É tão difícil para mim, imagino que pra você também. Só promete que nenhum dia vai me trocar por outro alguém?

Conto os dias, as horas, os minutos, os segundos para te encontrar. Ansiedade envolve em meu corpo e eu não consigo me controlar.

Por que é tão difícil, por que tem que ser assim? Eu aqui e você ai? Volta pra mim…

Quero que saiba que independente do que aconteça, eu não quero que você esqueça, que eu gosto muito de você. Como nunca gostei de ninguém. Você é especial, tão parecido comigo mas ao mesmo tempo tão diferente, isso que me faz te amar, isso que me faz acreditar que o nosso amor, vai continuar.

Eu te amo...

A distância pode impedir um beijo, um toque, um abraço. Mas não pode impedir um sentimento.

Deixe um comentário

