O cabelo é meu!

e54ccb599fff3f3659d6a656f2c1ff6d

_Não tem idade pra pintar!

_Passa chapinha aí!

_Por que não deixa crescer?

_Por que não deixou na cor natural?

_Prefiro você com o cabelo de antes?

Ei! De quem é o cabelo mesmo? Acho que é meu né, então, por que não cuida do seu?

Muitas pessoas esquecem de si para cuidar dos outros, já reparou isso? Que tal mudar? Que tal dar mais atenção pra você do que para os outros? Que tal ser alguém melhor?

Compartilhar nossa opinião é bom, mas tem as horas certas. Já pensou que pode magoar alguém? A sua opinião pode afetar qualquer um e se aqueles que forem afetados não pararem para pensar, vão considerar isso como um bullying, um comentário mal. Use suas opiniões apenas para ações em que realmente irão fazer diferença. Não use-as para magoar alguém.

O cabelo é meu e eu amo ele. Isso que importa! O que importa é você se sentir bem, linda(o) e maravilhosa(o), mudando ou não.

Se você se sente mal por muitos julgarem o seu cabelo, não ligue! Seu cabelo, além de lindo, é só seu. Você é quem manda!

Deixe um comentário

