Sorrir é melhor que chorar!

7402c80c4016290b001b9955ad8b44b2

Esses dias sem matéria aqui no blog tem um porque e espero que entendam o meu lado.

Hoje eu queria publicar um sentimento com vocês que sinceramente, me atormenta um pouco e não duvido que atormenta algum de vocês.

Sabe quando você sente vontade de chorar mas está tudo bem? Quando o psicológico te engana? Quando você do nada queria (mas não queria) ter um porque para chorar? Dai você fala que está na bad mas isso tudo é enganação? Ou isso só acontece comigo? Não sei mas, sei que com todo esse caos no mundo, provável que existam mais pessoas tristes do que pessoas procurando a tristeza.

Para você que tem um porque:

Você está triste hoje mas amanhã tudo vai mudar!!! E se isso não acontecer não se desespere, talvez isso tudo seja para seu bem, para você aprender… até porque os altos e baixos que temos em nossas vidas trazem pelo o menos um aprendizado. Por isso levante a cabeça (se não a coroa cai), enxugue essas lágrimas e analise se realmente é necessário o que está fazendo. Algumas pessoas acham que refletir é desnecessário/bobo, não ache isso. Parar para pensar, analisar o que está acontecendo, rever pensamentos e por fim chegar a uma conclusão não é desnecessário, é mais que necessário!

Para você que procura um porque:

Chorar é bom mas olhe para tudo o que está acontecendo com você: você precisa mesmo disso? Não se entregue para a tristeza, por experiência própria, ela vicia! Sabe quando você vai naquele perfil perfeito no Instagram e fica se colocando pra baixo? Sai, fala que nunca mais vai acessar mas no outro dia está lá? E assim por diante? É tipo isso. Por isso reveja os seus pensamentos e lembre-se que não há um porque para chorar, porque está tudo bem!! Que tal fazer coisas que te alegram? Comer um brigadeiro… hmmm!

Sorrir é muito melhor que chorar!

Ah! Lembre-se também que existem pessoas em situações piores que a sua.

XOXO

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s