Precisamos mudar

nature-2597056.jpg
StockSnap -Pixabay

Eu não sou quem eu queria ser, eu não estou tão bem quanto parece…

Sempre que começo a escrever algo, se eu não colocar uma música triste nada flui. Problemática, mas tenho os meus porquês -na verdade não-. Eu realmente não entendo nada que acontece em minha vida, talvez o meu psicológico seja uma bagunça, talvez eu precise falar mais e pensar menos.

Deito na minha cama e me desconecto do mundo. Pensamentos que vêem do além me atormentam e me deixam louca. Tento passar para o papel mas esses pensamentos simplesmente não saem da minha cabeça -e só eu entenderia se compartilhasse com alguém, e se eu conversasse com alguém sobre tudo que acontece comigo, a pessoa não  conseguiria decifrar todos esses enigmas que minha mente produz.

Nem escrevendo este texto eu consigo realmente explicar o que sinto.

Penso em desistir de tudo e deixar o vento me levar mas mesmo sem saber bem o que fazer a partir daqui, sei que isso vai passar. Não sei quando, não sei aonde, não sei se vou estar acompanhada, não sei se vai ser às 1h30 de uma madrugada congelante quando eu estiver refletindo sobre minha vida e os atos da minha mente. Sei que vai chegar uma hora que finalmente vou sorrir e perceber que tudo passa, que vivemos um jogo cheio de fases.

Querida pessoa que está jogando o jogo chamado minha vida: raciocine bem, aperte ESPAÇO para mim pular todas as pedras que estiverem no meu caminho e se eu cair, me levante. Se você estiver com dificuldade em passar de fase respira fundo e tente novamente, não desista!

Mesmo que o humor não esteja dos melhores continuarei tentando. Muito obrigada pessoa que controla minha vida por não desistir de mim.

Sou traidora das minhas próprias emoções, todos somos e que tal mudarmos isso? Vamos continuar vivendo -e eu não quero viver com essa coisa dentro de mim, quero mudar-, e imagino que você também não queira viver essa fase pra sempre.

Sabe aquela parede que você sempre bate o cotovelo? Ela não vai sair sozinha pra você parar de se machucar, se quer ficar com o cotovelo ileso ou precisa desviar-se da parede ou, precisa tirá-la dali -coisa difícil. Seus problemas e seus sentimentos sem explicação não serão resolvidos sozinhos, por isso tente mudar o que te machuca! Caso contrário, continuará com aquela dor horrível no cotovelo.

Dou este conselho para vocês mas eu mesmo não o sigo, prometo que vou conseguir.

E você, me promete?

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s